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Mobile Tlantic Assessment:

Um serviço especializado em retalho que garante aos nossos clientes maior capacidade para alinhar o negócio e rentabilizar os investimentos no que diz respeito a tecnologias móveis



Um serviço especializado em retalho que garante aos nossos clientes maior capacidade para alinhar o negócio com os desafios impostos pelo mercado e rentabilizar os investimentos no que diz respeito a tecnologias móveis.

Consideramos fundamental que todos os pressupostos que influenciam a adoção de uma estratégia corporativa para a mobilidade, sejam oportunamente recolhidos, ponderados e claramente referenciados num plano de ação a adotar pelos vários stakeholders da organização.

Com o expertise que nos é reconhecido, cobrimos a área de Enterprise e a área de Consumer.
Empresa
Operações de loja
Assistência à Venda
Gestão e Suporte à decisão
Consumer
Fidelização
Experiência de compra
Branding & Advertising
Para atingir o melhor resultado, prestamos especial atenção:
  • ao tipo de negócio em causa
  • ao posicionamento de mercado e aos objetivos a alcançar
  • ao nível de maturidade dos processos de operação em loja e da comunicação com o cliente
  • ao nível de maturidade dos SI e das TI
A utilização de uma framework específica permite uma mais rápida validação da maturidade dos processos atuais face às melhores práticas do mercado (Gap analysis) , identificando as principais áreas para melhoria e evolução.

De igual modo, damos relevância às características da arquitetura geral dos sistemas de informação, em particular aos componentes tecnológicos da mobilidade, governance e de gestão mudança.
Os principais benefícios para o cliente
  • Alinhamento com o negócio - garantir que as soluções adotadas respondem a problemas específicos e em linha com a estratégia da organização
  • Recomendações imparciais sobre tecnologia e acessórios, alinhado com as últimas tendências do mercado
  • Facilitador para a integração com sistemas e equipamentos existentes – através da análise de risco e gestão da mudança
  • Garantir o ROI – assegura que o investimento em mobilidade tem um retorno acrescido para o negócio no que toca a melhoria de processos internos e vendas
  • Encurta a curva de adoção - reduz notavelmente o tempo necessário para atingir a excelência operacional com as novas ferramentas de mobilidade
  • Diminui TCO e erros de aquisição – evita os erros típicos do procurement tradicional através do benchmarking e da análise de impactos efetuada
  • Plano de ação como ferramenta estratégica – valor associado ao próprio documento para processos de procurement, partilha com stakeholders / shareholders, apoio a roadmap tecnológico.


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