projetado e desenvolvido por
profissionais experientes de varejo
Tlantic WFM
a pessoa certa, no lugar certo e na hora certa!

Projetado e desenvolvido por profissionais experientes de varejo, Tlantic Workforce Management (WFM) otimiza a alocação de recursos humanos na loja, aumenta a motivação dos seus colaboradores e potencializa a qualidade de serviço prestada ao cliente.

Criada para executar tarefas de planeamento e execução, respeita as políticas corporativas e cumpre rigorosamente as normas legais em vigor.

Ao proporcionar um total alinhamento organizacional reduz custos operacionais, diminui o esforço de gestão ao mesmo tempo que aumenta a margem libertada para novos investimentos.
Com base em algoritmos evoluídos e adaptáveis, a suite WFM é capaz de prever necessidades e gerar horários com base na análise do histórico, previsão de vendas e fluxo de clientes.

Projetada para auxiliar no planejamento de horários e atividades, controla a execução das tarefas operacionais, reage a imprevistos da força de trabalho e gere, com uma maior eficácia, o registro de tempos.

Com uma arquitetura orientada a serviços e de fácil integração com os sistemas do negócio, esta suite reúne informação de várias fontes e torna ágeis os processos de gestão e alocação da força de trabalho
Tlantic WFM possui a "inteligência de negócio" necessária para melhorar a eficiência das lojas, reduzindo custos e otimizando recursos.

  • Interface gráfica simples e intuitiva
  • Arquitetura escalável e evolutiva
  • Open Suite de fácil integração com os sistemas existentes (RH, ERP, DW, Controle de Ponto e outros)
  • Sistema modular composto por Planejamento e Execução que permite uma implementação diferenciada
  • APIs compliant com os maiores fabricantes de software


Facilite a interação com o cliente em qualquer momento, em qualquer lugar!

  • Acesse a informação detalhada dos produtos, dentro e fora da loja
  • Acesse a cupões digitais e listas de compra
  • Melhor experiência de compra
  • + Fidelização


Download Imprimir
Inteligência de negócios
Ver mais
Informac㍋o de negó—cio sensí’vel e atual.
Suporta a tomada de decisã‹o atravéŽs do acesso a relat—órios, alertas e dashboards de KPIs operacionais.
Previsão
das necessidades
de trabalho
Ver mais
São calculadas através de um algoritmo que considera o histórico e a previsão de vendas, as atividades planejadas, a produtividade e o nível mínimo de recursos necessários para cada atividade.
Geração
automática
de horários
Ver mais
Baseada nos contratos de trabalho existentes, nas habilidades e preferências de cada colaborador, na política de trabalho da empresa e em total conformidade com as leis trabalhistas em vigor.
Ajuste de
horários
Ver mais
Sempre que necessário os ajustes de horários são automaticamente gerados.
Exceções como ausências não programadas e mudanças em contratos de trabalho, podem ser gerenciadas por meio da geração de cenários de reação: gestão por exceção.
Gestão de tarefas
operacionais
Ver mais
Controla e racionaliza a execução das atividades planejadas.
Integrável com o Gestor de Tarefas Móvel.
Horários e
Presenças
Ver mais
Conciliação entre as escalas e as horas de trabalho reais do colaborador.
Pré-calculo da folha
de pagamento
Ver mais
Apoio ao processo de cálculo de salários através da informação da ocupação real de cada colaborador.
Prepara os dados para a integração com os módulos RH dos ERP.
Tlantic WFM
A pessoa certa, no lugar certo e na hora certa!

Testemunhos

"Tlantic WFM é um suporte essencial para o planejamento da atividade na loja, permitindo ter a pessoa certa para servir o cliente em cada momento e facilitando a gestão de interesses entre a empresa e o colaborador.
A evidência da sua importância para a Sonae reside no fato de ser utilizado diariamente por cerca de 2.000 chefias e ter reduzido até 35% as filas no ponto de venda e até 10% os custos com o trabalho."

José Pedro Anacoreta Correia
Diretor de Planeamento e Gestão de Tempos
"O WFM elabora horários de trabalho de acordo com o fluxo de clientes e previsão de vendas, permitindo entregar horários aos colaboradores, respeitando a sua disponibilidade e as regras legais aplicáveis.
Os horários elaborados permitem maior rigor e precisão no tratamento dos tempos de trabalho melhorando o nível de serviço e diminuindo não só o trabalho suplementar mas também o tempo despendido pelas chefias no tratamento dos tempos de trabalho. Além disso, permite à equipe central acompanhar a gestão de horários praticada em qualquer unidade."

Ana Maria Rei
Responsável pela Gestão de Tempos e Horários de Trabalho
"É um gênero de cockpit transversal da chefia que permite dimensionar corretamente as equipes ao mesmo tempo que faz uma gestão eficaz da operação no dia-a-dia."

Gerente de RH
Download
Distinções
EHI Retail Institute IDC Analyze the Future World Retail Awards - Top 5 Finalist 2012
Tlantic
Para mais informações visite:
WWW.TLANTIC.COM
TLANTIC LATAM
GENERAL CONTACT
+55 51 3320 1600
info@tlantic.com.br
TLANTIC EMEA
GENERAL CONTACT
+351 220 160 060
info@tlantic.com